quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O comércio de Drogas no país .

O comércio de drogas possui um ciclo vicioso difícil de exterminar. Os consumidores de drogas procuram satisfazer seus vícios e procuram por traficantes que possuem o produto que desejam utilizar. Os traficantes são financiados cada vez que recebem pela droga vendida, buscando pelo tráfico de armas, para se defenderem de outras facções e da polícia, comprando armamentos utilizados em outros países, pelo exército. Isto, quando não compram aqui mesmo no Brasil.

Os consumidores de drogas (maconha, cocaina, craque) financiam a entrada de mais e mais drogas pelas fronteiras existentes no Brasil, que são díficeis de serem fiscalizadas, por sua enorme extensão.

Podemos concluir que a onda de violência, vista no Rio de Janeiro, nada mais é, do que o resultado do financiamento realizado pelos consumidores de drogas, que compram destes traficantes e pagam pelos armamentos que eles compram.

Os consumidores de drogas iniciam este ciclo vicioso, e são também responsáveis por todos os crimes cometidos por seu financiamento. Cada vez, que o usuário de drogas estiver fumando o seu cigarro de maconha, cheirando cocaína ou fumando craque, deveria ter em sua consciência que o dinheiro que ele deixou na mão do traficante, um dia, poderá matar alguém da sua família.

Os consumidores de drogas são tão criminosos quanto os traficantes.

Pense nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário